terça-feira, 4 de março de 2008

Confusões e Confissões



Aiiiiiiiii


Cabeça confusa...gentee..afaste essa depre de mimm.

por favor hahahha.....

tenho andado meio tristinha ultimamente... não sei se é pela falta que eu tô sentindo

da facul ou se é pela falta de emprego ou se é pelos dois hahahahahha..

mas tem outras coisitas mais que ajudam a piorar..

bommmm..


tenho uma novi boa...o primeiro modulo do Francês acabou...1

ano se passou e eu nem vi, agora vamos lá começar só conversação..hohoho..

vou postar uma coisa bonitinha em Francês...eu que escrevi essa frase...Escrevi pra um trabalho

de poemas e pensamentos no curso..

vamos la..


"Aujourd'hui je nous vois leurs yeux ce que j'ère quand j'étais avec toi. Peine que leurs yeux brillent par autre quelqu'un, que quand vous te voyez pense comme tu il pensait quand il était avec moi… "



No proximo post eu coloco a tradução dela....





" A felicidade morava tão vizinha...que de tola até pensei que fosse minha "



bjusss




6 comentários:

Madger disse...

ahn... xD é como cantava o carinha do faustão
"o tempo passa o tempo voaaa, e a poupança banerindus continua numa boaaa"

pena que o banco tá quase falido... mas que o tempo passou e voou, aaah isso sim
xD amo vc tosca

Ingrith disse...

Então traduz logo pra gente!

Se cuida menina!

Estava Perdida no Mar disse...

Olha...por saudade da facul eu nunca fiquei triste não, apesar de adorar estudar...mas por falta de emprego...ai realmente o bicho pega.
Lindo o textinho em francês...pena que não entendi nada...hehehehe
beijocas

Estava Perdida no Mar disse...

Moça, reaparece, vai!
Beijocas

Anônimo disse...

Achei a imágem que vc colocou + eloqüente que todas as palavras...na vida tudo é passageiro menos o motorista e o cobrador...pense sempre assim.Gostei do seu blog!

Rosa Canela disse...

Puxa Milla nem sabia que vc tinha Blog ...
Mais já que descobri não saio mais daqui viu ??? beijinhus

Rosa

ops Ju♥