terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Assistam o video..muito lindo...*-*


"Nós fazemos chorar aqueles que se importam conosco.

Nós choramos por aqueles que nunca se importam conosco.

E nós nos importamos com aqueles que nunca vão chorar por nós.

Essa é a vida... é estranho, mas é a verdade.

Assim que você perceber isso, será tarde demais para mudar"



Ana CarolinaComposição: Evaldo Gouveia / Jair Amorim


Alguém me disse que tu andas novamente

De novo amor, nova paixão, todo contente

Conheço bem tuas promessas

Outras ouvi iguais a essa

Esse teu jeito de enganar conheço bem

Pouco me importa que tu beijes tantas vezes

E que tu mudes de paixão todos os meses

Se vais beijar como eu bem sei

Fazer sonhar como eu sonhei

Mas sem ter nunca amor igual ao que eu te dei.

Logo mais posto no d vcs..

bjussssssssss

3 comentários:

Ingrith disse...

Eita paixão... de noite vejo o vídeo!

Bárbara Lemos disse...

ADORO essa música da Ana Carolina e a força da voz dela é que dá o melhor tom a tudo.

Beijo meu.

Andréia disse...

Letra de música linda!!!! nunca ouví não.....vou procurar na net. Parece ser boa!!!

Beijos linda!!!