terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Mon Aniversaire!!!

Bom ...meu aniversário hoje! É são 22 anos de vida...e muitos acontecidos..bons e ruins....se eu pudesse escolher...acho que faria tudo dinovo, erraria tudo o que eu tenho que errar, só pra estar falando a mesma coisa hoje...
Post desanimado..mas vai no pique do meu niver..



"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente.Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo.Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante, faz festas e se prepara pra faculdade.Você vai pro colégio, tem varias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe,Passa seus últimos nove meses de vida flutuando...E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"

Charles Chaplin.



beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

que profundo isso Mila =)
Feliz Niver, se sabe que eu te adoroo
devemos sempre seguir em frente VIUUU, deixa o que PASSOU PARA TRÁS, por que a vida é assim, uns se vão e outros surgem em sua vida, fazendo assim ela ser maravilhosa e ao mesmo tempo cruel

Te adoroo Migaaa

Jéhh :P

Ingrith disse...

Amora, feliz aniversário! Tudo de bom pra vc querida, pq vc merece tudo que Deus te reservou, vai atrás dos teus objetivos e bola pra frente!

Seja sempre feliz!

Amo-te

Estava Perdida no Mar disse...

A vida deveria ser exatamente igual este texto de Chaplin. Ele sabia das coisas.
Bem-vinda ao meu blog. Que bom que gostou, volte quando quiser. Tb adorei seu cantinho.
Beijos

Andréia disse...

ôooooooo linda! Feliz Aniversáriooooooooo!!! Que esta nova idade te traga mil coisas novas e boas!!!!!
Amei o texto. Seria perfeito terminar tudo com um ótimo orgasmo, né?

Beijãooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

"Mas há a vida
que é para ser
intensamente vivida,
há o amor.
Que tem que ser vivido
até a última gota.
Sem nenhum medo.
Não mata."

...se souber de quem é o poema, ofereço o seu peso em ouro!