domingo, 10 de fevereiro de 2008

Confissões de uma quase adulta ....!


Briga foda ontem com essa pessoa ai da foto...discutimos mesmo..falamos um monte mesmo..uma pra outra...melhor seria se fosse ao vivo hahahah...sairia até porrada...hahahha..

Acho que brigamos desde quando terminamos...eu tentando afastar ela da minha vida...e ela tentando naum me afastar da vida dela hahaha..comedia...

Brigo com ela pq amo demais...e tento afastar por saber que ela nunk mais vai ser minha...nunk terei novamente!!...e se nos afastassemos, seria mais facil pra eu esquecer, se bem que, o Madger sempre disse que não vou esquecer hahahaha.

É foda...! tento não amar e amo cada vez mais, mesmo sabendo que ela ama outra pessoa!!!...ela me disse ontem: " n gosto quando vc me machuca e nem gosto de te machucar ////".....eu tb odeio te machucar..mas é um jeito que encontro para me machucar...pelo menos eu achei que isso fosse resolver alguma coisa né ahhaha.mas nãoo funcionou hahahahha...continuei magoada...e naum deixei de te amar..foda né hahahah

E vc não foi a desgraçada q fudeu com a minha vida...vc foi a pessoa maravilhosa que fez eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo...é por isso que nunca aceitei o fim...pq sei que não vou esquecer...vc tah marcada dentro de mim...a minha vida se resume em pré Rebeca..e pós Rebeca..como eu te disse ontem....Vc vai seguir seu caminho....ou melhor jah seguiu,,...e eu to tentando seguir o meu longe de vc..apesar de não conseguir muito...até pra excluir vc do msn eu naum presto hahah..nem isso consigo fazer...

...


assista o video enquanto canta a musica...\o/



Outra Vez


Ana Carolina


Composição: Isolda


Você foi o maior dos meus casos

De todos os abraços o que eu nunca esqueci

Você foi dos amores que eu tive

O mais complicado e o mais simples pra mim.

Você foi o melhor dos meus erros

A mais estranha história que alguém já escreveu

E é por essas e outras que a minha saudade

Faz lembrar de tudo outra vez.

Você foi a mentira sincera

Brincadeira mais séria que me aconteceu

Você foi o caso mais antigo

O amor mais amigo que me apareceu

Das lembranças que eu trago na vida

Você é a saudade que eu gosto de ter

Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.

Esqueci de tentar te esquecer

Resolvi te querer por querer

Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade

Sem nada perder.

Você foi toda a felicidade

Você foi a maldade que só me fez bem

Você foi o melhor dos meus planos

E o pior dos enganos que eu pude fazer

Das lembranças que eu trago na vida

Você é a saudade que eu gosto de ter

Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.

Vou falar dinovo...VC É BURRA DEMAISS PRA PERCEBER QUE SEM VC NÃO SOU NADA...


ANTA...


VIADA...


TE AMO PORRA......




Bjuss *-*




4 comentários:

Mila disse...

vc e mt vaca/
esta foto ta d loge engracado q do jeitu q foi tirada parece perto////a paguei pau p o desenho foda/agor apossu ir dormi cm minha cueca nova??
(ui bixa) bj

:*

Mila disse...

Mas é um ser sem coração mesmo ahhaha..eu deveria ter colocado ke te odeio..sua vaka..
hahahah


OSB: coment a cima..Rebeca..postando..

(a pessoa da foto comigo)

hahahh

Ingrith disse...

O Amor é assim mesmo... vai entender!

Bjs amora

Renata disse...

ê baixinha desse jeito acaba no altar, viu?

qquer coisa grita, viu?

amooo vc!